Sabbatic - Uma Solução Digital para Gerenciamento de Despesas
Sabbatic é uma plataforma digital de gestão de despesas projetada para ajudar os departamentos financeiro, contábil e administrativo a gerenciar e controlar as despesas da empresa por meio da digitalização certificada de todos os tipos de despesas, incluindo quilometragem, hospitalidade, transporte, viagens e hospedagem. A plataforma possui um sistema OCR confiável de 99% para digitalização automatizada de recibos de despesas e faturas da empresa. Sabbatic reduz o tempo de gerenciamento, minimiza o trabalho e gera economia imediata com suas ferramentas fáceis de usar e aprender.
As características multiempresa, multilíngue e multicurrency do Sabbatic o tornam uma solução ideal para empresas de todos os tamanhos. O controle de ponta a ponta do processo de gerenciamento de despesas da plataforma, desde a digitalização certificada sem papel até a reconciliação bancária, elimina a necessidade de tarefas manuais e mecânicas, melhorando assim a produtividade da força de trabalho. O design modular do Sabbatic permite que ele complemente os sistemas ERP existentes, inteligência de negócios e outros softwares contábeis. A plataforma é gratuita para usar, com até 100 digitalizações certificadas e um teste gratuito de 30 dias de todos os recursos.